sexta-feira, 4 de março de 2011

Angústia de um escritor (By: Vitor Peixoto/ To: ESOliveira)

...Vazio...
Pensamento completamente vazio...
Inspiração não falta, vontade também não
Mas... Sobre o que escrever?
Que tal sobre ELA?
Hum... ELA... Mas o que sobre ELA?
Um ser tão belo em sua complexidade...
Tão rico de detalhes que não consigo me concentrar...
Nem me atrevo a tentar detalhar seu jeito de ser...
Menos ainda seus pensamentos
Seria muita ousadia da minha parte ou melhor, loucura...
Quem sabe algo concreto seria mais fácil!!
Mas não existiriam folhas de papel para caber todo o texto
Cada parte DELA é um universo... Um universo em transformação...
Talvez seus olhos!!
Não... Muito óbvio... Comum...
Todos escrevem sobre olhos, olhares.
A BOCA!
Não... Esse tema também já foi saturado...
Ó céus não consigo!
Quanto mais penso, mais me enrolo nas idéias!
Enrolo... Enrolado... Cacheado! SIM!
Os cabelos!
Ahhh... Só em lembrar daqueles cachos...
É como se todo meu corpo fosse envolvido por aqueles fios negros
Me deliciando com todo seu perfume.
Cada volta deles, me deixa mais fixado...
Em estado de transe profundo... Anestesiado...
É uma pena... O papel vai se completando...
Por hora, termino por aqui.
Melhor evitar um texto muito longo
Fica chato, enfadonho...
Deixo então as reticências
Pois a muito o que falar sobre aqueles cachos
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário