sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rei Brito...

O amor da minha vida chegou num dia de sol
Ele é terno e brilhante
Chegou suavemente e de surpresa
E ele é abençoado
Me trouxe tanta alegria
Que tenho sorrido mesmo sem motivo

O amor da minha vida é bom
Simplesmente por ser assim
Deixa em paz meu coração
Me traz a segurança das noites tranquilas
que sempre terei em seus braços

Me traz o gosto de banho de chuva
nos beijos de qualquer hora

O amor da minha vida é lindo
Me dá orgulho de tê-lo
De dizer, olha só, minha gente:
Esse é o amor da minha vida!

O amor da minha vida é brincalhão
e deixa meu sorriso contagiante
e os meus olhos são só para ele
e eu sou só dele...

Tu és o amor que eu quero, tu és o amor que eu sempre esperei...
Tu és o amor que eu quero pra vida toda!

Amo-te minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário