sábado, 7 de junho de 2014

O amor não tem intriga ou grandes confusões. O amor é mágico... Cheio de simplicidade, sonhos a dois, poesia, lindas melodias, harmonia perfeita. Inspira versos cada vez mais delicados e com uma profundidade inconfundível. O amor partilha alegrias, faz a união infalível para grandes batalhas, comemora cada vitória e permanece firme nas derrotas. O amor não é complexo. Ele é uma obra criada por Deus que muitas vezes é complicado pelo próprio homem que não entende a verdadeira essência do verdadeiro amor. O amor é integro, puro, cheio de mistérios que são decifrados com o tempo. O amor não exige e não cobra. Ele permite que se chegue a um denominador comum, que se tenha entrega e renúncias. Ele não tem inveja ou maldade capaz de magoar um coração, mas uma delicadeza e uma paciência capaz de deixar o tempo agir conforme a necessidade. O amor é tão perfeito que é capaz de esperar, e o mais lindo de tudo é que esse amor conhece os defeitos, mais enaltece as qualidades, por que defeitos sempre haverá, já que ninguém é perfeito. O amor resume tudo que sinto por você hoje Rei Brito.... Lembro da ansiedade que sentia a 3 anos atrás para poder finalmente encontrar você. Eu te esperei, esperei o tempo necessário para te encontrar. E quando te vi tive apenas uma certeza...É ELE! Foi ELE que Deus enviou para mim. A resposta de todas as minhas perguntas e todos os meus desejos foi VOCÊ quem preencheu. As doces palavras que você falava, essas nunca esquecerei, estarão marcadas para sempre em minha memória e coração, por que foram elas que me encheram de esperança. Te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, por que você era o que faltava para que minha felicidade se tornasse completa. Obrigada pelo amor, carinho e cuidado diário. Te amo incondicionalmente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário