segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fácil?!

A vida não é fácil
O amor não é fácil
Suportar tua ausência não é fácil
Olhar você não é fácil
Escutar alguém dizendo teu nome não é fácil
Sentir teu cheiro e não poder te tocar não é fácil
Ficar longe de você de você não é fácil
Não poder dividir os meus momentos com você não é fácil
Te sentir longe de mim não é fácil
Admirar a lua sem tua presença não é fácil
Assistir ao pôr-do-sol sem você não é fácil
Escutar a tua voz não é fácil
Olhar teus lábios e não poder tocá-los não é fácil
Encarar teu olhar não é fácil
Fazer planos sem você não é fácil
Viver cada momento da minha vida sem você não é fácil...

Fácil é amar você!
Porém não é fácil te amar em segredo
Te olhar disfarçadamente
E ainda suportar teu desprezo
Tua ausência
Teu olhar frio e tua indiferença...

Não fazer parte da tua felicidade não é fácil
Não poder está contigo nos momentos difíceis não é fácil
Não poder te abraçar quando quero ou quando você precisa não é fácil

Contudo, por mais difícil que seja
Eu sempre estarei aqui
Amando-te em segredo
Escutando-te em segredo
Sentindo-te em segredo
Cuidando de você em segredo
Sabe por quê?
Por que você é o único dono do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário