sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você...

Você?
Pedacinho lindo de mim que acabei de descobrir...
Tudo que um dia sonhei ter na vida...
Desejo mais profundo dos meus sonhos...
Encanto que adoça a minha alma...
A pureza e a paz que eu tanto preciso...
A voz do meu coração...
Algo que eu não consigo definir, algo incontestável...
O riso mais lindo de mim...
Aquele que chegou de mansinho nem pediu licença e entrou em meu coração...
Aquele que sem perceber me arranca pensamentos e emoções inexplicáveis...
O desejo proibido e forte de um sentimento em construção...
O olhar mais sincero, o sorriso mais puro, a alma mais doce...
A beleza mais linda da noite...
A brisa indefinida do amor...
Aquele com quem quero viver os momentos mais lindos e inesquecíveis...
Aquele a quem dedico o meu coração...
Agora ele é seu!
Que possamos construir juntos, o caminho da felicidade!

Um comentário:

  1. Que Lindo amiga, você é a minha poetisa preferida, adoro ouvir e ler tuas poesias, são tão verdadeiras quanto você é, Te amo!!!!!!

    ResponderExcluir